O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a Fortes Tecnologia e Sistemas, realiza, no dia 21 de agosto, em Campo Maior, o curso “eSocial: teoria e prática” e “Simples Nacional: alteração e atualização para 2018″. A capacitação acontece no auditório do Espaço Cidadão, a partir das 8 horas. As inscrições estão abertas.

O curso conta com carga horária de 5 horas/aula e o  investimento será de 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados para instituições sociais.

As inscrições podem ser feitas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/ ).

Mais informações pelos telefones (86) 3303-3246 e (89) 9 9987-0100 (Uruçuí), ou através do Setor de Eventos do CRC-PI: email eventos2@crcpi.org.br.

Curso E-social campo maior