Nesta terça-feira (21), os profissionais da área contábil de Campo Maior participaram do curso sobre o Simples Nacional e eSocial, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), em parceria com a Fortes Tecnologia, como parte do projeto de educação continuada no estado do Piauí. Com o curso de Campo Maior já foram mais de 15.796 km percorridos pelo interior do Piauí.

A capacitação foi ministrada pelo palestrante Elon Bezerra e contou com a presença do presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim; do delegado do CRC de Campo Maior, Raimundo Nonato Martins; e dos membros do CRC-PI, o diretor executivo, Pedro Evano; e a gerente de desenvolvimento profissional, Gheysa Furtado, onde também receberam as doações de alimentos que foram entregues pelos participantes.

“Em cada município que levamos nossa capacitação é uma experiência nova e diferente. Sempre saímos com um novo aprendizado, com mais orgulho da nossa profissão e dos profissionais que participam e compartilham conhecimento para o seu crescimento profissional, além de apoiarem o programa de voluntariado através as doações de alimentos. Agradecemos a presença de todos e também a oportunidade no espaço da rádio Meio Norte FM, que cobre mais de 10 municípios e tivemos o prazer de falar sobre as atividades do conselho e realização do evento.”, diz o presidente Josafam Bonfim.