O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou na tarde de terça-feira (19) uma palestra sobre a Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF), com atualizações para o ano de 2013.

O evento foi realizado no auditório da entidade e foi ministrado pelo experiente conselheiro Tertulino Ribeiro Passos.

O valor da inscrição foi de uma lata de leite, que será doada através do programa de assistência do CRC. O objetivo do curso foi esclarecer as dúvidas dos profissionais contábeis sobre o recolhimento do imposto, já que se aproxima fim do prazo dado pela Receita Federal para a entrega das declarações, que vence no dia 28 deste mês.

O curso abordou as principais dúvidas apontadas pelos profissionais e as mudanças definidas pela Receita para este ano. Mais de 50 profissionais compareceram ao evento.