No próximo dia 18 de maio o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí promove o XIII Encontro Regional de Contabilidade de São Raimundo Nonato e Região. o evento será realizado no auditório do Real Hotel.

O Encontro contará com a palestra “Gestão Empresarial”, ministrada por sérgio de Moura Batista, Contador Geral na em empresa Datapicos Assessoria contábil, om MBA em Planejamento Tributário e Societário.

Em seguida, haverá o minicurso “Desoneração da Folha de Pagamento e procedimentos adotados na nova relação de emprego do empregado doméstico”, ministrado por Antônio Gomes das Neves, Contador, Professor, Auditor e ex-presidente do CRC-PI.

Por último, haverá ainda o minicurso “SPED Fiscal e Simples Nacional”, cujo palestrante, Elon de Oliveira Bezerra, é Contador pós-graduado em Auditoria Contábil e Financeira, Contabilidade Pública, Gestão Empresarial e Análise de cursos.

O investimento é de R$ 20 para profissionais regulares e estudantes e R$ 40 para as demais inscrições. Para mais informações, entre em contato através do telefone 3221-7531 ou do e-mail eventos@crcpiaui.cf

Encontro SRN - 85

Os comentários estão fechados.