O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí realiza na próxima segunda-feira (14), a segunda palestra sobre as novas regras do Imposto de Renda. O evento acontecerá a partir de 8h30, no auditório da Escola Fazendária. O investimento é apenas uma lata de leite.

imposto

A profissional responsável pela palestra é a Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, Luiza Amália do Livramento, que falará sobre as novas regras do IRPF/2014.

Neste ano, a declaração do Imposto de Renda apresenta algumas novidades, dentre as quais destacam-se:

– Declaração Pré-Preenchida do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física
– Apresentação da declaração utilizando dispositivos móveis (tablets e smartphones)
– Comunicado da condição de não residente às Fontes Pagadoras
– Possibilidade de importação dos Comprovantes eletrônicos de Rendimentos e de Pagamentos de Serviços Médicos e de Saúde

Mais informações: eventos@crcpiaui.cf e (86) 3221-7531.

Saiba mais sobre as regras do IRPF 2014 aqui.