Nesta quarta-feira, dia 25 de maio, a partir das 14h, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí e a Academia Piauiense de Ciências Contábeis promoverão o “Dia D da Educação Contábil”, na sede do CRC/PI.

O debate, que traz o tema “Diretrizes Curriculares do Curso de Ciências Contábeis – O que Muda?”, acontece em um momento de grande importância para o futuro dos cursos de Ciências Contábeis do Brasil.

O “Dia D da Educação Contábil” será ministrado pelo Coordenador-Adjunto da Comissão de Educação Contábil do Conselho Federal de Contabilidade, o Contador, Professor e Conselheiro Federal Elias Caddah e pela Membro da Comissão de Educação Contábil do CFC, Contadora e Professora Roselane Pierot.

Como o tema é de extrema importância para a Classe Contábil, o CRC/PI e a APICICON reforçam a necessidade de um engajamento conjunto e convidam coordenadores e docentes do curso de Contábeis para participar do debate, contribuir com sugestões e massificar a informação.

Inscreva-se antecipadamente no Dia D da Educação Contábil através do nosso Sistema de Eventos: www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi