reunião cfc. - Cópia

Na última quinta-feira (6), foi realizado, em Brasília, o IV Seminário de Vice-presidentes e Chefes de Fiscalização do Sistema CFC/CRCs. O treinamento, ministrado no Conselho Federal de Contabilidade, foi aberto pelo presidente do CFC Juarez Domingues Carneiro, que destacou a importância do Seminário para a melhoria contínua da qualidade dos serviços realizados.

Representando o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), estiveram presentes o Vice-presidente de Fiscalização Raimundo Nonato Agustinho; a Chefe da Fiscalização Constança Diniz e o Diretor Executivo do CRC-PI Pedro Evano.

Durante todo o dia, foram discutidos Procedimentos fiscalizatórios; Revogação da Resolução CFC nº 899/01; Alteração da Resolução CFC nº 1.309/10; Fiscalização da Decore; Programa de treinamento para fiscais; Lavratura de autos em face do não-cumprimento do Programa de Educação Continuada; Fiscalização da contabilidade convergida; Obrigatoriedade da Carta de Responsabilidade da Administração (ITG 1000); e vários outros.

Na foto: Pedro Evano, Diretor Executivo do CRC-PI; Raimundo Nonato Agustinho, Vice-presidente de Fiscalização do CRC-PI; Constança Diniz, Chefe da Fiscalização do CRC-PI; Sergio Prado de Mello, Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC e Ricardo Carvalho, coordenador do setor de fiscalização do CFC.