O presidente do Conselho de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Josafam Bonfim, assinou, nessa segunda-feira (09), termo de parceria com a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), subsidiada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), visando à oportunidade de participação dos profissionais da Contabilidade no curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Empresarial, Negócios e Gestão.

O curso está com inscrições abertas e possui carga horária de 360 horas/aula. O investimento é de 18 parcelas de R$ 250,00 para advogados e demais profissionais. A parceria com o CRC-PI concede desconto de 20%, em mensalidades de R$ 200,00 aos profissionais da Contabilidade regularmente registrados e indicados pelo Conselho de Contabilidade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/portaldoaluno até a formação das turmas.

O termo de parceria foi assinado na sede da OAB-PI, com a presença do presidente da Seccional Piauí, Chico Lucas, e da coordenadora geral da pós-graduação, Liana Portela.

IMG_5070

“Essa parceria fortalece nossa educação continuada e se trata de um tema que envolve diretamente o contador. Agradecemos a atenção especial do presidente da OAB-PI, Chico Lucas, pelo desenvolvimento na profissionalização dos piauienses, e da equipe da Escola Superior de Advocacia pela oportunidade aos profissionais da Contabilidade”, ressalta o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Segundo a coordenadora Liana Portela, “é um curso muito importante para quem vai atuar na seara empresarial, advogados, contadores, administradores, com o enfoque nos contratos empresariais. Também para os empresários, que, por muitas vezes, criam empresas sem a real noção do tipo jurídico escolhido e as suas consequências legais, como, por exemplo, no que pertence às responsabilidades legais, o comprometimento dos bens”, explica a coordenadora.

Também estiveram presentes na assinatura o diretor executivo do CRC-PI, Pedro Evano e a gerente de Desenvolvimento Profissional do CRC-PI, Gheysa Furtado.

Confira aqui  o termo de  Parceria entre CRC-PI e ESA-PI / OAB-PI . Mais informações pelo telefone: (86) 2107-5823/ 5828.