O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) se reuniu, nessa sexta-feira (15), com os membros da Escola Superior de Advocacia do Piaui (ESA-PI) para tratar sobre o termo de parceria para a realização de uma pós-graduação Lato Sensu em Direito Empresarial, Negócios e Gestão. O presidente do Conselho, Josafam Bonfim, confirmou de imediato a proposta considerando que o objeto é da seara da classe contábil.

Entre os participantes da reunião estiveram a o advogado Alexandre Magalhães Pinheiro; a contadora e advogada Liana Portela; e a coordenadora do PVCC no nordeste, Gretha Anice.

De acordo com o presidente Josafam Bonfim, a minuta do Termo de Parceria foi encaminhada pelo advogado Alexandre Pinheiro e será apreciada pela Assessoria Jurídica do CRC-PI após anuência da Câmara de Desenvolvimento Profissional.

“Quero agradecer toda atenção dos profissionais da ESA-PI e pelo interesse em firmar essa parceria que será de grande importância para o crescimento do profissional da contabilidade. A pós-graduação em Direito Empresarial, Negócios e Gestão vai oferecer o melhor para a capacitação dos profissionais nessa área”, ressalta o presidente Josafam.

O curso terá certificação pela UNINOVAFAPI e a coordenação da diretora geral da ESA-PI, Naiara de Moraes e Silva; e dos professores Liana Maria Mota dos Santos Rocha Portela e Alexandre Magalhães Pinheiro.

Confira aqui termos de parceria com ESA/OAB-PI:

Termo de Parceria 1

Termo de Parceria 2