ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Em atendimento à Resolução CFC nº 1.554/2018 e à Resolução n° 1.555/2018, o CRC/PI inicia a atualização cadastral de Profissionais da Contabilidade e Empresas Contábeis com registros ativos no Piauí.

Quanto à atualização cadastral de Pessoas Físicas, o processo pode ser executado de forma virtual. Através do SISTEMAS ONLINE e na área de PROFISSIONAL + ATUALIZAÇÃO CADASTRAL.

A respeito da atualização cadastral de Pessoas Jurídicas, o CRC/PI informa que o processo só poder ser realizado presencialmente.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Para efetivar a atualização cadastral é necessário, inicialmente, estar com o registro ativo no CRC/PI.

Para dar início ao procedimento, o profissional deve utilizar a senha que permite o acesso ao Sistema de Atualização. Aqueles que não possuem senha ou porventura a tenham esquecido, poderão obtê-la por meio da página inicial do programa de atualização através do botão “Esqueceu Senha”.

Em seguida, uma nova senha será encaminhada ao e-mail presente no cadastro.

Qualquer dúvida basta entrar em contato com o CRCPI através do telefone 86 3221-7531 ou WhatsApp de mesmo número.

PASSO A PASSO DA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

1º passo: Acessar o programa de atualização cadastral através do link

2º passo: Digitar o seu número de registro, a senha enviada e clicar em ̋Iniciar˝.

3º passo: Proceder a inserção dos dados. Após finalizar o processo, basta confirmar na tela final do programa, no botão ̋Confirma˝.

4º passo: Caso haja alterações ou complementações, estas deverão ser informadas. A apresentação da documentação, quando necessária, para a devida correção dos dados no cadastro do Conselho Regional, deverá ser feita de forma pessoal na Sede do CRC/PI ou nas Delegacias.

A atualização de dados deve ser efetivada o quanto antes a fim de evitar problemas de acesso.

Clique aqui para acessar o sistema de ATUALIZAÇÃO CADASTRAL