O Grupo Conversas, na qual faz parte o Conselho Regional do Piauí, que através do presidente Elias Caddah, assumiu a presidência do grupo, e que tem como intuito elaborar melhorias no desenvolvimento dos serviços prestados a sociedade, irá se reunir novamente nesta terça (13) as 18:30 na sede do Conselho Regional de Contabilidade. Na oportunidade estarão presentes representantes de diversos órgãos e entidades que prestam serviços a sociedade.

Toda a classe contábil está convidada para participar deste encontro e discutir sobre questões que envolvem os serviços dos órgãos e apontar melhorias e projetos. Na ocasião está prevista a discussão sobre os serviços prestados pela SEFAZ-PI aos cidadãos comuns, o planejamento para o dia do contribuinte em 2013 e as atividades que serão realizadas para o mesmo.

Na ocasião também serão tratados os possíveis e futuros eventos que o grupo pretende realizar como workshops, cursos e outros. É previsto pelo grupo a realização de um grande evento com objetivo de divulgar a educação fiscal e social com a chamada “A SEFAZ-PI, Receita Federal, PFN, Prefeitura e JUCEPI querem ouvir você cidadão. Venham participar!”.