O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí apoia a 1ª Conferência Internacional sobre Sistema Público de Escrituração Digital, que ocorrerá no dia 12 de novembro em São Paulo. O evento conta com os principais nomes referentes ao SPED E FISCO, como Iágaro Jung Martins, coordenador geral de fiscalização da RFB, Carlos Sussumu Oda, supervisor geral do projeto SPED, para tratar da temática “A Contribuição do FISCO na Transparência das Empresas”.

O evento também conta com painel de debates sobre o “Papel do Fisco no projeto SPED”, com Jonathan F. de Oliveira, coordenador EFD Contribuições, José Jaime M. Júnior, coordenador da ECD/e-LALUR, e outros nomes relevantes a temática central do evento.

O encontro tem o objetivo de preparar e atender os profissionais as novas diretrizes do SPED nos próximos anos. Para mais informações, visualize o cartaz clicando aqui, ou o visite o site do evento: www.cisped.com