No próximo dia 4 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizará o curso “eSocial: Teoria e Prática e ICMS: substituição tributária, convênio 92/2017”, no auditório do SESI, em Corrente. O curso conta com carga horária de 5 horas/aula e o investimento será de 2 kg de alimentos não-perecíveis para serem distribuídos em instituições sociais.

O CRC-PI segue com agenda de capacitações pelo estado do Piauí, em parceria com a Fortes Tecnologia e Sistemas, voltadas para os profissionais da área de Contabilidade. O objetivo é fortalecer a profissão, atualizando os conhecimentos das principais temáticas de atuação no mercado.

As inscrições podem ser feitas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade (www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/ ). Mais informações pelos telefones (86) 3303-3246 e (89) 9 9406-1299 (Corrente), ou através do e-mail de Setor de Eventos do CRC-PI:  eventos2@crcpi.org.br.