Nesta semana a Caravana “Contabilizando Conhecimento – Com Todos pelo Piauí” segue para três cidades do Norte do Estado.
No dia 6 de julho, a caravana chegará a Piripiri e o evento será promovido no auditório da Faculdade Chrisfapi, às 17h30. No dia 7 de julho, o Contabilizando Conhecimento será realizado em Pedro II, a partir de 8h30, na Câmara Municipal. Em 8 de julho o evento acontecerá em Parnaíba, no Sesc Avenida, às 17h30.

As capacitações nos três municípios serão promovidas pelo Contador, Pós-graduando em Contabilidade Pública e Auditoria e Técnico de Suporte Pleno na empresa Fortes Tecnologia Luís Henrique Machado, que ministrará a palestra SPED-ECF e pelo Gestor de Tecnologia da Informação da JUCEPI e Coordenador do Grupo dos Gestores de TI das Juntas Comerciais Rafael Oliveira, que ministrará a palestra “Piauí Digital: O processo prático de abertura de empresas e principais exigências”. Em Piripiri e Pedro II, os eventos serão mediados pelo Vice-Presidente de Administração e Finanças Carlos Lustosa Filho. Em Parnaíba, o Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional Ricjardeson Dias será o mediador.

As edições da caravana na região Norte do Piauí são uma realização do CRC/PI, através da Câmara de Desenvolvimento Profissional e da Comissão da Mulher Contabilista. Os eventos contam com o apoio da Fortes, do Imcepi e da Jucepi.
Inscreva-se antecipadamente no nosso Sistema de Eventos: http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi