Mais uma vez a palestra sobre Conectividade Social ICP, ministrada pelo contador e coordenador de Arrecadação do FGTS da Caixa Econômica Federal, Francisco Vinícius de Souza Nobre, lotou o auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI). O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (24).

Na oportunidade, o presidente Elias Caddah deu as boas vindas aos participantes e anunciou a realização de outros cursos. Em seguida, o palestrante abordou, entre outros aspectos, as alterações implementadas na utilização da certificação digital padrão ICP Brasil pela Resolução 94/2011 do CGSN para empresas optantes pelo Simples Nacional, entre outras mudanças.

Essa mesma palestra será realizada neste sábado (25) em Floriano, durante o XV Encontro Regional de Contabilidade.