Na noite dessa quarta-feira (22), o Conselho Federal de Contabilidade divulgou o resultado das eleições do CRCs. No Piauí, a Chapa 1 foi eleita com 1.602 votos, o que corresponde a 51,08% dos votos válidos. Em segundo lugar, a Chapa 2 obteve 1.534 votos, totalizando 48,92% dos votos válidos. Votos brancos e nulos somaram 240.

A votação ocorrida entre os dias 21 e 22 foi para a escolha de dois terços dos conselheiros que compõem os plenários dos 27 Conselhos Regionais, para mandatos de quatro anos e de dois anos para mandato complementar do terço remanescente em alguns estados, como o caso do Piauí. A Chapa 1 cumprirá mandato de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2021.

No Piauí, as eleições, realizadas pela exclusivamente pela internet, ocorreram com tranquilidade. Durante todo o processo, os funcionários do CRCPI prestaram atendimento aos contabilistas que procuraram orientação ou apresentaram dificuldades para votar.

Confira os componentes na chapa eleita.

MANDATO DE 2018 A 2021

Efetivo

Contador Josafam Bonfim Moraes Rêgo, Contador Carlos Lustosa Filho, Contadora Regina Cláudia Soares do Rego Pacheco, Contadora Francyslene Abreu Costa Magalhães, Técnico em Contabilidade, José Arimatea de Melo Rodrigues, Contador José Libório Leal, Contadora Adriana de Almeida Paula da Graça, Contadora Salvina Lopes Lima Vera,
Suplente
Contadora Bruna Neves de Sousa, Contador Igo Santos Barro, Contador Guilherme Valderedo Barbosa Guimarães, Contador Janilson Rodrigues Alves, Técnico em Contabilidade Luiz Sousa Pessoa, Contador Elson Nascimento Oliveira, Contadora Janaina Moura Evangelista de Souza, Contadora Elivânia Leal Ribeiro.

MANDATO COMPLEMENTAR DE 2018 A 2019
Suplente
Contadora Gretha Anice Furtado Coelho.

Categorias: Notícias