Estão abertas as inscrições para o “Bate Papo Empresarial – Estratégias para alavancar a produtividade”, que acontecerá no próximo dia 25 de outubro, a partir de 19h, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau. O evento irá contar com palestras com Raul de Lúcio e Gleimissom Carlos.

As inscrições sãs gratuitas. Interessados devem apresentar o Nome da Empresa, CNPJ e nome do empresário. As inscrições podem ser feitas através do e-mail batepapoempresarial@hotmail.com ou pelos telefones (86) 9 9951-2718 ou (98) 9 8502-4653.

O evento é um a realização do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, Araújo e Mendes – Soluções Empresariais, Soluções – Negócios Imobiliários e Faculdade Maurício de Nassau.