Nesta segunda-feira (8), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), Josafam Bonfim – acompanhado do diretor-executivo Pedro Evano, Conselheira Federal, Gardênia Maria Braga e do Conselheiro Federal e vice-presidente Político-Institucional do CFC, Joaquim Bezerra, – entregou o contive da 3º Convenção de Contabilidade do Piauí para diversas autoridades do Piauí, entre elas aos homenageados com a Medalha Pedro Tobias, a mais alta honraria da categoria no Estado.

Entre convidados estão o governador Wellington Dias; secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles; secretário estadual de Administração, Franzé Silva, Contador-Geral do Estado e Analista do Tesouro Estadual, Ricjardeson Dias.

“Viemos convidar pessoalmente essas autoridades para esse evento, que é o maior da classe contábil piauiense. Também estendemos esse convite a todos os profissionais da contabilidade que trabalham nos órgãos públicos do Governo do Estado. Estamos muito felizes pela forma que nos receberam e contribuem de forma decisiva para muitas das conquistas alcançadas nos últimos dois anos”, ressalta Josafam Bonfim.

A 3ª Convenção de Contabilidade do Piauí acontece entre os dias 15 e 17 de junho deste ano, no Blue Tree Poty Hotel, e contará com grandes nomes da contabilidade do país. As inscrições para o evento estão abertas no site do Conselho.

Categorias: Notícias