Os membros do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizaram mais uma reunião plenária, nessa terça-feira (18), para tratar das ações referentes ao mês de agosto. O encontro iniciou com a assinatura de Convênio entre o CRC-PI e o Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), no auditório da sede do Conselho.

Participaram da assinatura de Convênio o presidente Josafam Bonfim; o vice-presidente, Carlos Lustosa; o diretor-executivo, Pedro Evano; o deputado federal Átila Lira; o diretor administrativo da Faculdade, Atila Melo Lira; o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Josimar Alcântara; e demais entidades de Classes, ouvidorias e coordenadores de Comissões do CRC.

Na oportunidade, o deputado Átila Lira também agradeceu a parceria com a instituição e lembrou das ações que o CRC-PI realizou em prol de melhorias para o curso de Contabilidade, além da sua relação de parceria com o Conselho Regional de muitos anos.

“Agradecemos toda a confiança e apoio dos amigos da UNIFSA. Esse Convênio será de grande importância para nosso projeto de educação continuada, que a cada ano cresce e se expande pelo nosso Piauí. Agradecemos, também, a presença de todos os conselheiros e funcionários que participaram dessa reunião plenária”, diz o presidente Josafam Bonfim.

WhatsApp Image 2018-09-19 at 09.25.33

Na reunião, os conselheiros apresentaram a folha de pagamento, o impacto e comprometimento no Orçamento do CRC-PI 2018; o Relatório de Déficit/Superávit do CRC-PI, no exercício de 2018; além da posição dos representantes das Câmaras e Comissões sobre reuniões e atividades realizadas no mês anterior e planejamento dos próximos eventos.