O curso sobre Prática Trabalhista – Legislação, cálculos e procedimentos aplicados, ministrado pelo contador e ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), Antônio das Neves, reuniu muitos profissionais e estudantes no auditório do Conselho, na última quarta e quinta-feira (14 e 15).

Dentre os temas tratados estavam o contrato e jornada de trabalho, cálculos das parcelas salariais, férias, 13º salário, Aviso Prévio, rescisão e homologação. Entre os próximos cursos a serem realizados, estão uma Palestra sobre Conectividade Social ICP (24 de fevereiro) e um Seminário sobre Cruzamentos Fiscais das Obrigações Acessórias (03 de março).

Para mais informações, consulte nosso Calendário de Eventos.