O professor e contador Randal Sena irá ministrar o curso “ Rescisão do Contrato de Trabalho: Cálculo e Homologação com Novas Regras” , no dia 15 de setembro, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI). O curso tem o objetivo de orientar os participantes quanto a Rescisão de Contrato de Trabalho de acordo com as novas regras do Aviso Prévio e novos formulários para homologação.

 

Estão inclusos na programação do curso os tópicos Procedimentos para Homologação da Rescisão do Contrato de Trabalho, Novo TRCT – análise e preenchimento, Novo Termo de Quitação de Rescisão de Contrato de Trabalho, Novo Termo de Homologação de Rescisão de Contrato de Trabalho, Tipos de Rescisão do Contrato de Trabalho, Cálculo da Rescisão do contrato, Décimo terceiro salário na rescisão, Férias na rescisão, e outros.

 

Contadores, Chefes, Auxiliares e os demais interessados devem comparecer a sede do CRC-PI e realizar a inscrição no valor de 60,00 para contabilista regular, 45,00 para estudante, e 80 para as demais inscrições. Mais informações: (86) 3221-7531 ou eventos@crcpiaui.cf.

 

Para visualizar o cartaz clique aqui


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *