Logomarca da Campanha

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Juarez Domingues Carneiro, lança o projeto “2013: Ano da Contabilidade no Brasil”. O objetivo da campanha é informar a sociedade sobre os serviços prestados pelos profissionais de contabilidade, e conscientizar a sociedade sobre a importância desse profissional para o desenvolvimento social e econômico do país.

Fortalecendo a imagem do profissional contábil e sua valorização, esses aspectos podem possibilitar clientes mais conscientes e exigentes referente às cobranças feitas aos profissionais contábeis, e consequentemente haverá mais exatidão e coerência no exercício da profissão contábil.

A campanha já conta com parceiros como a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), e o Instituto dos Auditores independentes do Brasil (Ibracon).

O projeto será desenvolvido por meio de um conjunto de ações sistematizadas e organizadas, nos mais diversos meios de comunicação, abordando temas de grande importância para todo esse ano de 2013.