Por meio da parceria, os profissionais terão acesso a desconto de R$ 3.250,00 no valor total dos cursos de pós-graduação (R$ 130,00 por parcela), válido para planos de, no máximo, 25 parcelas, nos pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês. O desconto é válido para associados, funcionários, estagiários e filiados ao CRC-PI e seus dependentes legais.

“Estamos sempre em busca de auxiliar os profissionais contábeis do Piauí na sua qualificação profissional. Por isso, buscamos sempre os melhores parceiros, como o BSSP Centro Educacional. Certamente, uma importante colaboração para o crescimento profissional dos nossos contadores”, frisa o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Sobre a empresa

A BSSP foi criada pelos professores Edgar Madruga Fabio Rodrigues e Fabio Almeida, que pensaram em criar um Centro Educacional voltado para a área contábil, na qual eles têm mais conhecimento e know-how. Para viabilizar essa ideia, o professor Leonardo Moraes ingressou no projeto, seguido por Luciana Drumond e Veríssimo Costa, ambos com experiência de mais de 10 anos na área. A premissa da instituição de ensino é ter em seu corpo docente profissionais renomados no mercado nacional. Mestres e doutores que tragam consigo a prática de mercado citando cases de sucesso.

Para mais informações, acesse o site oficial da BSSP Centro Educacional: www.bsspce.com.br/

Confira o Termo de Parceria Renovado com o BSSP