Neste sábado (2), O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) participou da primeira edição do Teresina Cuida de Você, projeto da Prefeitura de Teresina com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Durante a ação, o Conselho prestou serviços de orientação sobre Outubro Rosa, direitos das empregadas domésticas e abertura de Microempreendedor Individual (MEI).

Durante o evento, o estande do CRC-PI teve, ainda, distribuição de brindes e material informativo, além do serviço de aferição de pressão por acadêmicos do curso de Medicina. O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, visitou o estande do Conselho e conversou com a equipe.

“A parceria do CRC-PI com o Teresina Cuida de Você veio para mostrar que a missão do Conselho vai além dos assuntos de contabilidade, se estendendo ao trabalho de orientar o público e ajudar a sociedade nos mais diversos assuntos”, comenta a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

Participaram do evento a presidente do CRCPI, Regina Pacheco; a vice-presidente de administração Salvina Veras; a vice-presidente de desenvolvimento profissional, Alessandra Barbosa; a vice-presidente de controle interno, Leydilene Veloso; o gerente administrativo e financeiro Alan Kardec e as coordenadoras e membros das comissões CRCPI Mulher, PVCC, Organizações Contábeis e Comissão de Valorização do Profissional Contábil.

Categorias: Notícias