Nesta quarta-feira (24), aconteceu, na Junta Comercial do Piauí (Jucepi), a posse dos representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRC/PI, momento em que o contador Hudson de Sousa Melo foi reconduzido como membro titular do Colégio Plenário de Vogais para o quadriênio 2021-2025.

A solenidade foi conduzida pela presidente da instituição, Alzenir Porto, e seguiu todas as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19.

Os membros foram nomeados pelo Governador Wellington Dias por meio do decreto estadual nº19.540, de 22 de março de 2021, publicado na edição n. 58 do Diário Oficial do Estado.

Além do contador,  também foram reconduzidos como membros: Gustavo Steiner Rodrigues Mesquita (representante do Governo do Estado do Piauí); Álina Célia Santos Menezes e Rute Freitas de Farias Azevedo (representantes da Secretaria de Governo); Zózima Nunes da Costa Tourinho (representante da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí – FAEPI); Gonçalo Barbosa do Bonfim Júnior (representante da Federação das Associações Comerciais do Estado do Piauí – FACEPI); Samy Karvanis Nunes de Moraes (representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí – FCDL); e José de Arimatea Costa da Silva (representante do Sistema OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras).

Os demais vogais titulares e suplentes deverão tomar posse na próxima segunda-feira (29).