Com o objetivo de estar cada vez mais próximo do profissional contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) lançou o projeto CRC-PI nos Escritórios. Por meio da iniciativa, o Conselho fará visitas presenciais a escritórios de Contabilidade, em Teresina; e também visitas virtuais nos demais municípios do estado.

Durante os encontros, os conselheiros do CRC-PI irão dialogar com os profissionais e ouvir suas demandas e dúvidas a fim de contribuir com uma atuação mais democrática, eficiente e atualizada para a classe.

“A ideia de visitar os escritórios foi uma promessa da atual gestão para todos os contadores, que só está sendo cumprida agora em razão da pandemia, visando aproximá-los do Conselho e dar voz às suas ideias e solicitações. Esse contato é fundamental para alinhar as ações dos CRC com as demandas da nossa classe, promovendo um trabalho cada vez mais eficiente do Regional”, explica a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

Os contadores que desejarem uma visita do CRC-PI em seus escritórios devem entrar em contato com o Conselho através do WhatsApp (86) 3221-7531 para agendamento da reunião.

Categorias: Notícias