O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) firmou, nesta quarta-feira (3), parceria educacional com a Faculdade Cesvale para a concessão de 50% descontos em mensalidades e matrículas de cursos presenciais ou EAD de graduação, pós-graduação e mestrado.

O benefício é valido para profissionais da Contabilidade registrados e em situação regular junto ao CRC-PI, que tenham sido aprovados em processo seletivo promovido pela instituição.

De acordo com a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco, o Conselho tem investido continuamente em educação continuada. “Temos trabalhado para promover uma maior aproximação com as Instituições de Ensino Superior, oportunizando a classe contábil uma qualificação acessível e de qualidade. Acontece através da articulação de parcerias, como a que firmamos com a Cesvale, uma instituição de ensino que prima pela qualidade do ensino, pela ética e pela ressignificação contínua da educação no Piauí”, destaca a presidente do Regional.

Clique aqui para acessa o termo de cooperação técnica