O Tribunal de Contas do Estado do Piauí irá realizar um Seminário Preparatório à Nova Gestão com intuito de instruir os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos com palestras e mini-cursos. O evento acontecerá do dia 30 de novembro a 07 de dezembro e é gratuito.

O Presidente do Conselho Regional do Estado do Piauí, Elias Dib Caddah irá participar do evento, e na programação da quinta (06) irá ministrar juntamente com Allison Felipe de Araújo, Conselheiro Substituto do TCE-PI, a palestra de tema “Auditando as Contas do Gestor Anterior”. A palestra acontecerá no auditório da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM).

O Conselheiro da Câmara de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade, Contador Joaquim Filho, também estará presente no evento à frente do painel “Plano Diretor dos Municípios”, juntamente com Paulo Roberto Ferreira, presidente do Conselho Regional de Administração, e Ana Célia Coelho, Superintendente do Patrimônio da União no Piauí.