O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI) e a Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi)  convidam os profissionais contábeis para participar da oficina de capacitação sobre o sistema Piauí Digital e os serviços de registro empresarial. O evento será realizado no dia 27 de julho, às 15h, no auditório da empresa Análise Contábil, localizada na rua Valença, 3453, bairro Tabuleta, em Teresina.

O encontro é mais uma edição das capacitações realizadas pela Junta Comercial para seus usuários. “O evento é mais uma oportunidade de estreitar a relação com o nosso público, formado por contadores e empresários. Permite ainda uma atualização de conhecimento por parte dos profissionais a fim de diminuir o número de exigências nos processos empresariais”, explica a presidente Alzenir Porto.

A capacitação objetiva o treinamento do sistema Piauí Digital e a apresentação dos principais procedimentos de registro empresarial, respondendo as dúvidas dos profissionais com vistas à redução de processos em exigência.

O evento tem como foco todos os usuários dos serviços da Jucepi, incluindo profissionais e estudantes do 8º período de contabilidade. Para garantir uma vaga, o participante deve realizar a inscrição no endereço www.jucepi.pi.gov.br e levar 3kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para o Lar da Esperança.

Fonte: Ascom JUCEPI