Fórum Conexão Piauí chega ao norte do estado com capacitação em Parnaíba

Fórum Conexão Piauí chega ao norte do estado com capacitação em Parnaíba

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou, nos dias 29 e 30 de outubro, a quinta edição do Fórum Conexão Piauí, em Parnaíba. O evento de capacitação para estudantes e profissionais contábeis aconteceu no auditório do Porto das Barcas.

O primeiro dia de programação teve a palestra “Os impactos da pandemia nos contratos de trabalho”, de Cristiane Adad – Procuradora e auditora fiscal do Ministério do Trabalho, professora de Direito do Trabalho e escritora.

No segundo dia aconteceram as palestras “As principais modificações do Piauí Digital diante das mudanças da legislação do registro empresarial (JUCEPI)” e “Malha Fiscal” (Cartão de Crédito e Simples Nacional) (SEFAZ/PI). A tarde contou, também, com o painel Contabilidade e as novas perspectivas de mercado pós-pandemia e o papel do CRC/PI neste cenário.

“Chegamos a Parnaíba para dois dias de extensa programação e agradecemos a todos que aproveitaram a oportunidade de participar das capacitações promovidas pelo CRC-PI”, disse a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco. “Encerraremos o projeto Conexão Piauí com um grande evento para a classe contábil em Teresina, dias 12 e 13 de novembro”, completou a presidente.

Durante o evento, também houve a posse do Delegado eleito em Parnaíba, Bernardo Carvalho Lima Júnior, pela Resolução CRCPI 61/2020.

Categorias: Notícias