A Chapa 1, representada pela contadora Adriana de Almeida Paula da Graça, foi eleita para a gestão 2022-2025 do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI). A chapa obteve o total de 1.350 votos, totalizando 46,81% dos votos válidos. O resultado da votação foi divulgado na noite da última quarta-feira (24) pelo Conselho Federal de Contabilidade, com apuração transmitida ao vivo pelo YouTube.

Ao todo, 3.105 profissionais da Contabilidade do Piauí participaram do pleito, que aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro. As eleições foram realizadas exclusivamente de forma eletrônica, por meio do site www.eleicaocrc.com.br. Foram 34 horas ininterruptas de votação.

A votação foi obrigatória para todos os contadores e técnicos em contabilidade com até 70 anos de idade devidamente registrados e em situação regular com o CRC-PI.

Confira a composição da chapa vencedora: