O Conselho Regional de Contabilidade do Píauí (CRCPI) torna pública seleção de proposta para contratação de empresa e/ou profissional de engenharia mecânica, engenharia elétrica ou técnico em refrigeração devidamente regularizado junto ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-PI).

Constitui objeto do presente edital a elaboração de um projeto técnico de refrigeração, contemplando layout de equipamentos, memorial descritivo e de cálculos, conforme especificações e detalhes do projeto básico da obra física já concluída e existente da sede do CRCPI, bem como a realização de levantamento técnico dos aparelhos que o Conselho já possui e fiscalização dos serviços de instalação dos aparelhos de ar condicionado.

Mais informações em edital.