Para comemorar o Dia do Contador, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza, no dia 22 de setembro, a partir das 18 horas, o evento  “Contador: desvendando novas tecnologias e conquistando vitórias!”. Para a ocasião, o Conselho prepara uma programação especial, que contará com momento de capacitação e solenidade de acolhida aos novos profissionais da Contabilidade.

Para participar, os profissionais devem se inscrever através do Sistema de Eventos do CFC, no link www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/. A solenidade acontecerá na Faculdade Cesvale e será transmitida de forma online através da plataforma Zoom Cloud Meetings.

A programação iniciará com a palestra “Contador: Desvendando novas tecnologias e conquistando vitórias”, ministrada pela Professora Doutora Liêda Amaral de Souza, às 18h30.

Em seguida, às 19h20, acontecerá o painel “Contabilidade – As novas perspectivas de mercado pós-pandemia”, com os contadores Josias Pereira Portela, Vice-Presidente de Fiscalização do CRC-PI; Wílver Ferreira Camelo, Vice-Presidente de Registro do CRC-PI; Ana Glaucia Sousa Agustinho; e o empresário contábil Marvio Marconi de Siqueira Nunes.

A programação contará ainda com a entrega de certificados aos novos profissionais da Contabilidade, seguida do coquetel de encerramento do evento.

“No Dia do Contador, vamos acolher os novos profissionais da Contabilidade do Piauí compartilhando conhecimento. Estamos preparando um evento lindo, que marque o retorno dos nossos encontros presenciais e respeitando as devidas orientações de saúde”, frisa a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

SERVIÇO:
Evento Dia do Contador- Solenidade de Capacitação e Acolhida aos Novos Profissionais da Contabilidade

Data: 22/09/2021
Horário: 18h
Local: Faculdade Cesvale – Riverside Shopping – Av. Ininga, 1201 – Jóquei, Teresina
Programação:
18h – Abertura
18h30 – Palestra Contador: Desvendando novas tecnologias e conquistando vitórias – Professora Doutora Liêda Amaral de Souza
19h20 – Painel: Contabilidade – As novas perspectivas de mercado pós-pandemia – Contador Josias Pereira Portela, Vice-Presidente de Fiscalização do CRC-PI; Contador Wílver Ferreira Camelo, Vice-Presidente de Registro do CRC-PI; Marvio Marconi de Siqueira Nunes, empresário contábil; Ana Glaucia Sousa Agustinho, Contadora.
20h20 – Entrega de certificados aos novos profissionais de contabilidade
20h30 – Coquetel de encerramento