O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realiza, dia 8 de novembro, a partir das 8 horas, o Seminário de Gestão, voltado aos delegados representantes do Conselho, com palestras e discussões de interesse da classe contábil. O encontro acontecerá na sede do Regional.

Após as boas vindas da presidente Regina Pacheco, haverá a nomeação e apresentação dos delegados representantes. Ainda durante a manhã acontecerá a palestra sobre o papel da comunicação e o engajamento dos novos delegados. A programação da tarde terá palestras dos vice-presidentes e gerentes do CRC-PI sobre procedimentos técnicos do setor de registro, fiscalização do exercício profissional e o papel do desenvolvimento profissional na capacitação e valorização da classe contábil.

“Este evento será um momento de traçar metas para alcançar os objetivos do CRC, integrando os delegados representantes para uma melhor atuação na gestão”, explica a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco. “Para isso, fizemos uma programação voltada ao desenvolvimento e à atualização desses profissionais para representarem o Regional em suas cidades e perante toda a sociedade, descentralizando nossas ações”, completa.