O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí levará a Oeiras, no dia 24 de outubro, o IX Encontro Regional de Contabilidade de Oeiras, no auditório da SEFAZ-PI na cidade. Esse é mais um evento realizado pelo CRC-PI em busca de qualificar e atualizar os profissionais contábeis. O evento contará com palestras sobre temas referentes à classe contábil e coffee break.

A Contadora e Coordenadora Estadual do PVCC – Programa Voluntariado da Classe Contábil, Socorro Baldoíno, irá ministrar a primeira palestra do evento e apresentar o programa aos presentes. Logo em seguida, José Lopes Castelo Branco, contador, presidente do Sindicato dos Contabilistas do Estado do Piauí, Conselheiro da Fundação Brasileira de Contabilidade e Empresário Contábil apresenta a palestra Plano de Contas e Fechamento de Balanço.

Após pausa para coffee break, o evento continua com a palestra SPED Fiscal e Contábil/EFD – Contribuições, com o palestrante Elon de Oliveira Bezerra, Contador e Empresário Contábil especializado em Auditoria Contábil e Financeira, Contabilidade Pública, Gestão Empresarial e Análise de Custos.

As inscrições custam 10,00 para estudante e 20,00 para profissionais. Para mais informações: 9928-4200 / 3221-7531.

Para mais informações, visualize o cartaz clicando aqui!