O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) torna público a reabertura do edital de chamamento com fins educacionais. A intenção é promover a oferta de oportunidades de aperfeiçoamento aos profissionais da contabilidade registrados e regulares no Conselho.

O edital 001/2021 tem o objetivo de selecionar e credenciar Instituição de Ensino para celebração de parceria, no âmbito do Programa de Educação Profissional Continuada.

A intenção é a concessão de descontos em cursos presenciais e/ou EAD de graduação, pós-graduação e mestrado profissional, no percentual fixado em contrato sobre os valores das mensalidades e matrícula, aos profissionais da contabilidade registrados e em situação regular perante o CRC-PI.

Acesse aqui o Extrato de Edital