O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí torna público dois editais de licitação para a contratação de empresa especializada para fornecimento de mobiliário e para fornecimento e instalação de condicionadores de ar.

As licitações ocorrerão na modalidade Pregão Eletrônico, por lote, para registro de preços. Não poderão participar as interessadas que não se enquadrarem como Microempresa, Empresa de Pequeno Porte ou Sociedade Cooperativa, nos Termos de que dispõe o edital e seus anexos.

Para o edital de fornecimento de mobiliário, o encerramento do prazo de recebimento das propostas será dia 28 de setembro, às 14h, e o início da sessão de disputas de preço será realizado no mesmo dia, às 15h, ambos terão como referência o horário de Brasília. Endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br.

Já o edital para instalação de condicionadores de ar, às 14h, do dia 29 de setembro, será encerrado o recebimento das propostas e às 15h do mesmo dia terá início a sessão de disputa de preços.

O edital completo com a lista de todos os documentos necessários encontra-se disponível na página principal do sistema Licitações-e Banco do Brasil. Mais informações poderão ser obtidas no Setor de Licitações, situado na Rua Gov. Tibério Nunes, nº 570, bairro Ilhotas, Teresina/PI, Cep. 64014-050, Telefones: (86) 3221-7531, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 16h.

Logo abaixo você confere os editais

-> PREGÃO ELETRÔNICO

Concorrência Nº 04/2017 – Processo Administrativo Nº 2017/000140