IMG_0519

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), Josafam Bonfim, juntamente com outros funcionários e conselheiros do CRC-PI realizaram uma visita à Junta Comercial. No local, estiveram presentes ainda o secretário de administração, Franzé Silva, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Piauí (Sescon-Pi), Raulino Filho, além da presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (JUCEPI), Alzenir Porto, e demais representantes da junta.
Na ocasião foram tratados pontos de melhorias à população. Com o lançamento do Piauí Digital no dia 23 de maio é necessário que se lancem estratégias para qualificar os usuários do novo sistema, com qualificação através de treinamentos, sendo estes realizados pela JUCEPI em parceria com o CRC-PI em diversas regiões do estado.
A reunião tratou ainda sobre a sede da Junta no Shopping Rio Poty e a possibilidade da isenção no pagamento do estacionamento, devido a grande queixa por parte do público, essa medida foi debatida e será dado encaminhamento pelo secretário de administração, Franzé Silva. Foi posto em pauta ainda a possibilidade de que aja um outro posto de atendimento para JUNTA COMERCIAL em um local público.
A visita foi ainda uma oportunidade de conhecer alguns setores físicos da JUCEPI.

IMG_0527