Carlos Alberto Victorino é consultor de empresas e diretor técnico da VICTON Consultoria Contábil e empresarial e da TI FENACON e irá ministrar a palestra Arquitetura Organizacional das Empresas, no segundo dia da I Convenção de Contabilidade do Piauí, que será realizada no Blue Tree Rio Poty Hotel nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro.

O intuito da palestra é discutir sobre o mundo organizacional de uma empresa, e os desafios diante do mercado competitivo atual. A arquitetura organizacional molda a empresa e determina de que forma ela se relaciona com o mercado, e é a base para o sucesso de uma empresa.

Faça sua inscrição no próprio site do CRC-PI. Confira toda a programação clicando aqui.