O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) e o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizam, nos dias 13 e 14 de setembro, o II Encontro de Mulheres Profissionais da Administração e Contabilidade do Piauí (II EMPAC).

O evento será das 19h às 21h, de forma 100% online, pela plataforma Zoom Cloud Meetings, com transmissão pelo YouTube do CRC-PI. Os interessados podem se inscrever pelo Sistema de Eventos do CFC (https://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/).

O primeiro dia de evento (13/09) iniciará com a palestra “Transforme o mundo empreendendo”, ministrada por Érika Sanches, que é administradora, professora universitária, consultora business e proprietária da Sanches Administradora e Consultoria.

Em seguida, haverá a palestra da Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Lilian Martins, que é Mestra em Direito Tributário e coordenadora da Comissão de Elaboração e Execução do Plano de Logística Sustentável do TCE-PI. O tema será Mulher, Poder e Sociedade.

No segundo dia (14/09), a administradora, empresária, professora e conselheira do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR), Joiceli dos Santos Fabrício, ministrará a palestra “Resiliência e sonho: história de uma empreendedora”. O encontro encerrará com a palestra “Mulher de Negócio”, da diretora da Claudino S/A e da Guadalajara S/A Indústria de Roupas, Cláudia Maria de Macêdo Claudino, que também é bacharel em Ciências Econômicas pela UFPI e advogada.

O evento tem o apoio de GIZZÊ, CERTIPI, ASCONPEPI e Faculdade FAESF.

II EMPAC
Data: 13 e 14 de setembro de 2021
Programação:
13/09 – Segunda
19h – Palestra Transforme o mundo empreendendo – Érika Sanches
20h – Palestra Mulher, Poder e Sociedade – Lilian de Almeida Veloso Nunes Martins
14/09 – Terça
19h – Palestra Resiliência e sonho: história de uma empreendedora – Joiceli dos Santos Fabrício
20h – Palestra Mulher de Negócio – Cláudia Maria de Macêdo Claudino