Comunicação CFC/Apex

O manual do candidato da segunda edição do Exame de Suficiência 2020 já está disponível. O material pode ser acessado na página da Consulplan na internet, empresa organizadora da prova. O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) recomenda que todos os inscritos no certame leiam atentamente o documento e esclareçam suas dúvidas com antecedência.

O manual aborda temas como: o equipamento necessário para a participação no exame, a forma de acesso à prova, o processo de recuperação de senha e as características gerais do ambiente de prova. O conteúdo também apresenta esclarecimentos para as dúvidas frequentes dos candidatos.

O Exame de Suficiência será aplicado no próximo domingo, dia 8 de novembro, na modalidade on-line, das 9h30 às 14h, seguindo o horário de Brasília. A escolha pelo formato “a distância” tem o objetivo de seguir as orientações nacionais e internacionais de saúde sobre a Covid-19 e de proteger os candidatos do contágio da doença.

Para ler o manual do candidato, clique aqui.