Estados do nordeste realizam a Conexão Nordeste de Contabilidade

Com o lema “Vamos contar a nova história” o evento, que é on-line, espera receber mais de 30 mil profissionais

Diante do desafio que a humanidade está vivendo, muitas profissões estão se reinventando na forma e no conteúdo de como conversar com o seu público. E com a contabilidade não seria diferente.

Pensando nisso, os nove estados do Nordeste realizarão, de 21 a 23 de  outubro de 2020, a primeira edição  – totalmente on-line-, da Conexão Nordeste de Contabilidade (Conecon), que traz o lema “Vamos contar a nova história!”.

“Esperamos que a Conecon seja, sem dúvida, um dos mais importantes eventos  100% digital já realizados na história da contabilidade brasileira”, afirma o presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Antonio Carlos.

Segundo ele, o evento espera receber mais de 30 mil profissionais, que poderão aprimorar o conhecimento técnico científico sem sair de casa.

A programação contará com a presença de renomados profissionais do cenário contábil que discutirão  temas atuais e as tendências da contabilidade para os próximos anos.

A Conecon guiará os participantes pelas Trilhas de Aprendizagem, divididas em:  Transforme, Recomece, Inove e Desenvolva. O evento será pontuado pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), além da emissão de certificados de participação.

Serviço

O que?

Conexão Nordeste de Contabilidade – Conecon

Quando?

21 a 23 de outubro de 2020

Inscrições:

Gratuitas

Em breve, as inscrições e a programação completa estarão disponíveis nas redes digitais do evento: https://instagram.com/_conecon?igshid=yprh4757hd4s e https://www.facebook.com/Conecon2020/