O Conselho proverá, amanhã (30), curso sobre Contabilidade na Construção Civil de acordo com as Novas Regras Contábeis e a Legislação Fiscal. A atividade será ministrada na sede do CRC por Francisco Coutinho que, além de contador é pós-graduado em Direito e Processo Tributário, é sócio gerente da Controle Auditores Independentes S/C e professor.

O curso tem como objetivo oportunizar aos participantes esclarecimentos de apuração dos custos, receitas e contabilização na construção, como também na elaboração das demonstrações contábeis.

Com carga horária de 8h/aula, o curso conta com um vasto conteúdo programático, entre: obra em andamento, obra concluída, apuração do imposto e CSLL, custo orçado, venda à vista e a prazo, apuração das contribuições para PIS e CONFINS, dentre outros assuntos.

A atividade, que tem início às 8h e segue até as 18h, é direcionada a contabilistas, auditores consultores, assessores e demais profissionais interessados na temática e que tenham formação superior ou em processo final de conclusão do curso.

Os interessados devem realizar as inscrições na sede do CRC-PI. O investimento é de RS 70,00 para estudantes e profissionais regulares com o Conselho e R$ 90,00 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas através do telefones e e-mail: 86 3221 7531, 86 9928 4200 e eventos@crcpiaui.cf, respectivamente.