O CRC-PI realizou, nesta sexta-feira (1º), o evento Café com Profissionais Contábeis. O encontro foi o primeiro realizado presencialmente na sede do Conselho desde o início da pandemia e marcou o encerramento das atividades do Mês do Contador.

As boas-vindas foram dadas pela presidente do Conselho, Regina Pacheco, que ressaltou, em seu discurso, o valor da profissão contábil e todo o trabalho envolvido na participação em um conselho de classe.

“Após as palestras, cursos e eventos voltados à capacitação que realizamos durante o Mês do Contador, hoje nos reunimos com os profissionais da área para celebrar nossas conquistas e ações em prol de toda a classe contábil”, frisa Regina Pacheco. ”

“Reuniões como a de hoje são importantes para conhecer profissionais da nossa área, fazer parcerias, trocar conhecimentos e aproximar cada vez mais a classe contábil”, comenta a contadora Liamara Alencar, membro da Comissão da Mulher do CRC-PI.

O encontro teve o apoio da Associação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Estado do Piauí (ASCONTEPI), Associação dos Contadores Públicos do Estado do Piauí (ASCOMPEPI) e Sindicato dos Empregados nos Escritórios e Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Piauí (SINDECONPI).