O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) recebeu, nesta segunda-feira (25), o presidente do CRC-MA, Sérgio Murilo, na companhia do  vice-presidente técnico, João Conrado, e do coordenador do PVCC, Fernando José.

Durante a visita, os profissionais apresentaram o Projeto CRC Maranhão 4.0, que é focado no desenvolvimento de duas grandes áreas: a educação continuada e o exame de suficiência.

“Todas as ações desenvolvidas no projeto são voltadas para proporcionar uma maior oportunidade de educação continuada para contadores, focando no aprendizado e na formação dos novos profissionais e permitindo uma evolução e adequação do ensino à realidade atual”, afirma o vice-presidente técnico, João Conrado.

“O nosso maior objetivo é conseguir estender esse projeto, conquistando outros CRC’s para que, no futuro, possamos levar essa ideia a Brasília, no intuito de valorizar a educação continuada e o desenvolvimento profissional”, declara o presidente do CRC-MA, Sérgio Murilo.

A presidente do CRC-PI, Regina Soares, ressaltou a importância do projeto. “Devemos reforçar a aproximação dos Conselhos Estaduais com as Instituições de Ensino, permitindo aos futuros profissionais contábeis uma visão ampla das possibilidades dentro da carreira que ele irá seguir, valorizando, desde cedo, o seu desenvolvimento profissional”, conclui.

Categorias: Notícias