O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) publicou prorrogação de 30 dias do prazo para inscrições de cadastramento das instituições representantes da classe contábeis do Piauí que tenham interesse em compartilhar o uso e a manutenção da Sala das Instituições, no prédio sede do CRC-PI.CRC-PI prorroga edital para uso compartilhado de salas na sede da instituição

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) publicou prorrogação de 30 dias do prazo para inscrições de cadastramento das instituições representantes da classe contábeis do Piauí que tenham interesse em compartilhar o uso e a manutenção da Sala das Instituições, no prédio sede do CRC-PI.A inscrição poderá ser feita através do registro da instituição nos órgãos competentes, os documentos de regularidade e reconhecida atuação em prol da classe contábil piauiense.

A documentação necessária para o cadastro está listada no edital e deve ser enviado por e-mail para controle@crcpi.org.br.
Acesse o edital AQUI