CRC-PI promove Café para Profissionais Contábeis na próxima sexta (1º)

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizará, no dia 1º de outubro, a partir das 8 horas, um café da manhã para os profissionais contábeis. O encontro finaliza a programação comemorativa ao Mês do Contador, que teve eventos de capacitação, fóruns e solenidade para novos profissionais.

Os interessados em participar devem fazer uma reserva pelo sistema de eventos do CFC, através do endereço www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/.

“O Café com Profissionais Contábeis encerra a programação de eventos comemorativos do Dia do Contador, neste mês tão importante para nós, em que tivemos muitas ações importantes para toda a classe”, explica a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

O evento é uma realização do CRC-PI, com o apoio da Associação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Estado do Piauí (ASCONTEPI), Associação dos Contadores Públicos do Estado do Piauí (ASCOMPEPI) e Sindicato dos Empregados nos Escritórios e Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Piauí (SINDECONPI).