O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) divulgou edital, na modalidade pregão, de forma eletrônica, do tipo menor preço, para a contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de forma continuada de Planos de Assistência Médica.

A data da abertura das propostas e início da disputa será em 7 de dezembro, às 10h30, horário de Brasília. O início do pregão ocorrerá às 11h, no endereço eletrônico  www.licitacoes-e.com.br.

Mais informações poderão ser obtidas no Setor de Licitações, situado na sede do Conselho, na Av.Pedro Freitas, 1000, Vermelha, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 16h.

O edital completo com a lista de todos os documentos necessários você encontra abaixo:

EDITAL

ANEXO I