O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí – CRC-PI firmou um termo de parceria com o IFA concursos e, a partir de agora, os funcionários e associados do Conselho terão direito a um desconto de 25% nos cursos ofertados pela empresa.

“O principal objetivo dessa parceria é facilitar o acesso a esses cursos e, assim, melhorar o desenvolvimento sociocultural, científico e tecnológico dos funcionários e associados. É uma grande oportunidade para aprender mais, pagando um valor inferior, com desconto. São parcerias assim que buscamos para fortalecer nossas ações junto aos associados”, afirma o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

O IFA concursos está situado na Rua Senador Cândido Ferraz, 1250, sala 703, bairro Jóquei, em Teresina. Além dos cursos preparatórios para concursos, a instituição ainda oferece vários cursos na área da contabilidade. Todos os profissionais registrados junto ao CRC-PI podem ter acesso ao desconto. Basta apresentar um documento que demonstre vínculo com o Conselho, no ato da matrícula.

Confira o termo de parceria AQUI.