CRC-PI abre inscrições para seleção da lista tríplice para Vogal da JUCEPI

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí inicia, nesta quarta-feira (10/02), as inscrições para a escolha da lista tríplice dos representantes titulares e suplentes para a composição do Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado do Piauí, conforme a Instrução Normativa 81/2020. Os profissionais contábeis interessados podem se inscrever de 10 a 12 de fevereiro.

Para concorrer é necessário ter mais de cinco anos de registro, estar regular e sem penalidades ou débitos de qualquer natureza. O profissional interessado deverá encaminhar a documentação necessária para o email crcpi@crcpi.org.br, com o assunto: Lista Tríplice JUCEPI.

No email, deve ser anexado o requerimento assinado, manifestando expressamente o interesse em participar do pleito e o currículo profissional. O edital da seleção e os requisitos, listados no capítulo II da Instrução Normativa DREI Nº 81 DE 10/06/2020, podem ser acessados no site do CRC-PI (crcpi.org.br).

O governador Wellington Dias escolherá e nomeará os representantes, baseado na lista tríplice apresentada pelo Conselho. A escolha da lista será realizada no Plenário do CRC-PI, em Reunião Extraordinária.

CONFIRA:

Edital 01.2021- Formação Lista Tríplice JUCEPI 2021.

Portaria 06.2021 – Institui a Comissão Especial de Seleção da Lista Tríplice para fins de escolha de membro do Conselho de Vogais da JUCEPI.

Resolução CRC/PI 421/2018

Instrução Normativa DREI 81/2020